Sobre Nós

Em 2001 nasceu o Instituto Integral para a preparação de candidatos ao Teste ANPAD, prova de proficiência para o ingresso em Mestrados e Doutorados em Administração de Empresas e Ciências Contábeis.

Últimas Notícias

Instituto IntegralANPAD A ANPAD não divulga, mas nós calculamos – Teste de Junho/2018

A ANPAD não divulga, mas nós calculamos – Teste de Junho/2018

Prezados,

Tudo bem?

Segue, adiante, o link para baixar o Simulador de Escores ANPAD.

Tamanho da amostra: n = 47.

Para que o Simulador funcione o mais próximo possível da realidade, o tamanho ideal da amostra é n = 90.

Os dados foram retirados do site “Olho na Vaga” e também de resultados enviados por e-mail. Agradeço a todos os que informaram seus resultados! Continuem informando suas marcações lá. Quanto maior for a amostra, mais confiável ficará o Simulador.

Planilha para a simulação dos Escores (por prova e Geral).

Nossa planilha para simulação dos Escores utiliza a média harmônica, da mesma forma como faz a ANPAD (ver quadro a seguir).

Fizemos todos os cálculos possíveis sobre os dados do site “Olho na Vaga” e estimamos um intervalo com 95% de confiança para as médias populacionais.

Nossas planilhas das edições de fevereiro/2018, junho/2017 e setembro/2017 alcançaram margens de erro inferiores a 3%.

Esperamos que este Simulador seja útil para o candidato poder fazer suas próprias estimativas com as fórmulas contidas no Caderno RQ6 (veja o Tópico Especial – O Escore ANPAD).

Lembre-se de que NÃO SE PODE USAR O RACIOCÍNIO DE UMA PROVA PARA RESPONDER AS QUESTÕES DE OUTRA…

 

  1. Sobre o curso online, como funcionam as promoções/descontos?

Resposta: Sobre promoções/descontos: O valor cheio do curso online de RL e RQ é 799,90 (ou 399,90 por matéria). A promoção atual oferece um desconto de 40%, o que faz o valor do curso cair para 479,90. Este valor pode ser parcelado em 12 x 46,76 no cartão. No boleto ou no débito bancário, só à vista.

 

Nossas promoções são ajustadas “por demanda”. As turmas são oferecidas a cada preenchimento das 50 vagas de cada uma. Se o preenchimento da turma for rápido, o desconto é alto. Se a demanda diminui, o percentual de desconto poderá “encolher” proporcionalmente. Por exemplo: se a turma atual fechar ainda em março, o desconto de 40% permanece ativo para a próxima turma. Se demorar até o começo de maio para a turma fechar, o desconto poderá “encolher” 5% ou até 10%, passando para o patamar de 30% ou 35%.

Sem comentários

Deixe um comentário